Uma das motos mais legais da Kawasaki foi reformulada. A nova Kawasaki Z900 2021 trouxe mais tecnologia, mesma mecânica, algum reforço no chassi só que um painel totalmente novo, um painel bem mais race, bonito, que traz mais informações e principalmente mais acerto.
São quatro modos de pilotagem, um deles você pode ainda customizar desligando até o controle de tração, e essa é uma das novidades o controle de tração, o modo que o entrega a potência de uma forma mais suave.
Na parte mecânica, o modelo manteve os números do motor quatro cilindros em linha de 948 cm³. São 125 cv a 9.500 rpm e 10,1 mkgf a 7.700 rpm. Mas com um novo sistema de escapamento, ele está em conformidade com as regras de Euro5 de emissões de poluentes e ruídos.
E na categoria ela briga com MT09 e briga com a Street Triple RS porque ela entrega muita potência e esportividade. A Z900 é mais potente da categoria são 125 cavalos, contra 123 da Triumph e 115 da Yamaha.
Só que o custo-benefício fala mais alto e o preço promocional é de R$45.900 e o preço normal dela no mercado que vai ser trabalhado R$47.900, porém, todas as concorrentes ultrapassam os 50 mil reais.
A Z900 é praticamente é a mesma moto nas reações e ciclística que é uma motocicleta na categoria excelente.
Imagina o quanto ela é leve uma moto fácil de você direcionar, é uma coisa que ela é até superior a irmã a z1000 hoje nessa agilidade.
O motor não deixa por menos, ainda comparando com Z1000, ela sai da curva ela tem um torque que ela sobe muito rápido. É um motor de quatro cilindros, mas ele não é não tem aquela característica de virar muito em alta.
E sim de ser explosivo, mas explosivo com dosagem você tem muito mais controle. E em referência a categoria é um motor que empolga, falando e relação MT falando em relação a triumph, ela entrega um pouco mais de torque entrega um pouco mais de potência.
E é uma moto muito boa de pilotar ela é muito prazerosa, é muito fácil de inclinar a capacidade de frenagem dela é muito boa.
Na parte de customização de eletrônica você consegue pelo modo de pilotagem mudar a reação da motocicleta.
Nos modos de pilotagem, chegando no Rider, você tem um máximo que você pode ter de esportividade.
É um motor que despeja potência e um controle de tração que permite inclinar, que permite você ter o controle da moto.
A Z900 uma excelente opção quem está procurando agora assim entrega a tecnologia com muito desempenho e uma moto extremamente gostosa de pilotar, é um quatro-cilindros explosivo, uns quatro cilindros e liso e extremamente competente.
A Kawasaki Z900 2021 será vendida em duas combinações de cores metálicas: cinza Graphite e preto Spark, ou preto Spark e preto Flat Spark. Tem garantia de dois anos e as revisões são feitas a cada 6 mil quilômetros rodados.