Conheça a nova Kawasaki Z1000 2021, uma supernaked robusta e agressiva. Abaixo, disponibilizaremos a Ficha Técnica Completa e Fotos.
Design da Kawasaki Z1000 2021
O design moderno e com linhas agudas e agressivas dão à Kawasaki Z1000 2021, fantástica supernaked, um aspecto esportivo e personalidade.
Tecnologia da Kawasaki Z1000 2021
Segurança da Kawasaki Z1000 2021
Prós e Contras da Kawasaki Z1000 2021
A nova Kawasaki Z1000 2021 possui alguns pontos positivos e negativos que destacaremos abaixo:
Pontos positivos da Kawasaki Z1000 2021:
Pontos negativos da Kawasaki Z1000 2021:
Cores da Kawasaki Z1000 2021
A nova Kawasaki Z1000 2021 vem em duas cores: verde e laranja. Ambas mantêm o padrão ‘chamativo’ da marca.
Ficha Técnica Kawasaki Z1000 2021
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada: 1.043 cc
Diâmetro x curso: 77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão: 11,8:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Partida: Partida elétrica
Lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido)
Tipo: Tubular duplo em alumínio
Curso da roda: Dianteiro: 120 mm
Curso da roda: Traseiro: 135 mm
Pneu: Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W)
Caster (rake): 24,5°
Trail: 101 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 29° / 29°
Comprimento total: 2.045 mm
Largura total: 790 mm
Altura total: 1.055 mm
Entre eixos: 1.435 mm
Altura mínima do solo: 125 mm
Altura do assento; 815 mm
Peso em ordem de marcha: 221 kg
Capacidade do tanque: 17 litros
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relação de redução primária: 1,627 (83/51)
Relações de marcha: 1ª: 2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2ª: 1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3ª: 1,600 (24/15)
Relações de marcha: 4ª: 1,389 (25/18)
Relações de marcha: 5ª: 1,238 (26/21)
Relações de marcha: 6ª: 1,107 (31/28)
Relação de redução final: 2,867 (43/15)
Embreagem: Multidisco, em banho de óleo
Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Dianteiro: Tipo – Disco duplo de 310 mm em forma de pétala
Dianteiro: Pinça – Dupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo – Disco simples de 250 mm em forma de pétala
Traseiro: Pinça – Pistão simples
Potência máxima: 104,5 kW (142 CV) / 10.000 rpm
Torque máximo: 111 Nm (11,3 kgfm) / 7.300 rpm